Páginas

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

    [ ... ]


    [ ... ]

Meninos dão bombons. Homens dão segurança. Meninos mandam mensagens. Homens ligam. Meninos encaram. Homens olham. Meninos falam. Homens conversam. Meninos ignoram quando estão com os amigos. Homens apresentam. Meninos brigam com caras que chegam em você. Homens só te abraçam mostrando com quem você está. Meninos avisam da balada.Homens buscam para a festa. Meninos não pedem desculpas. Homens Te reconquistam a cada Dia (....) 

    [ ... ]

Quantas vezes você já sorriu para disfarçar uma lágrima teimosa ? Quantas vezes quis sair correndo de algum lugar e ficou, por educação ? Quantas vezes você já esqueceu seus problemas e com um sorriso no rosto foi ajudar quem precisava de você ? Quantas vezes tudo o que você desejou era apenas : um abraço,um consolo, uma palavra amigavél, e so recebeu ingratidão ? Quantos de seus amigos sabem olhar para você e perceber que você não estar bem ? É quanto desses "amigos" se importam em te ajudar ? Quantas vezes voce teve que abrir mão daquilo que mais ama, só porque os outros dizem que é errado ?Criticar é facil mais vestir suas dores ninguém faz . . .
 — 15 para meia noite

    [ ... ]


Amor é o que você sente quando recebe um abraço dos seus amigos. Amor é você chorar pelos problemas dos outros e esquece dos seus. Amor é o que você sente pela sua família. Amor é o que você sente quando faz uma caridade. Amor é o que você sente quando ajuda um necessitado. Amor é quando você presta para ajudar alguém por vontade própria, não porque quer impressionar. Não confunda amor com gostar. Não confunda amor com se apaixonar e muito menos por achar alguém bonito. O que você está fazendo é ofender um sentimento tão puro e misturar coisas completamente diferentes.

—  15-para-meia-noite

    [ ... ]

Uma pessoa é grande quando perdoa, quando compreende, quando se coloca no lugar do outro, quando age não de acordo com o que esperam dela, mas de acordo com o que espera de si mesma. Uma pessoa é pequena quando se deixa reger por comportamentos clichês.